Reunião com Segmento Supermercadista em Tucuruí

A reunião foi realizada na terça-feira(12), na sede da Associação Comercial e Industrial de Tucuruí com representantes da Associação Paraense de Supermercados (ASPAS) e Sindicato das Empresas do Comércio de Supermercados e Serviços do Pará.

Fundada em 1977, a Associação Paraense de Supermercados (Aspas) é a entidade que congrega, entre os associados, empresas do ramo supermercadista e empresas fornecedoras de produtos para supermercados, sejam distribuidores ou representantes, sejam indústrias.

O papel da associação é a representação político-institucional das empresas, buscando promover o desenvolvimento do setor e zelar pela qualidade dos produtos e excelência de serviços prestados ao consumidor.

A Aspas é também o canal de comunicação dos supermercadistas e fornecedores com a sociedade em geral, particularmente com os órgãos governamentais e de defesa do consumidor.

Na oportunidade foi apresentado aos empresários local, os serviços prestados pelas duas entidades representativas no Estado do Pará, as vantagens de estar filiado as duas entidades, também foram tratados assuntos de interesse dos empresários do segmento supermercadista em Tucuruí e as dificuldades enfrentadas pelos empresários do setor, também foi discutido a possibilidade das empresas se associarem a ASPAS e ao SINDESPA.

Participaram da reunião, o Presidente da ACIT, Laurindo Libério, o Presidente da ASPAS, Sr. Jorge Portugal, Presidente do SINDESPA, Sr. Geam Freitas, Assessor Jurídico, Dr. Francinaldo Fernandes, além de vários empresários do segmento supermercadista em Tucuruí.

FONTE: PORTAL DA CIDADE DE TUCURUÍ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.